Logo do HTML Dog

Colégio CCI de Samambaia - A melhor escolha para um futuro de sucesso




O Grupo Educacional CCI prioriza o ensino de qualidade voltado ao aperfeiçoamento sociocultural, empreendedor, humano e solidário em ambiente prazeroso. Assim, oferecemos aos estudantes diversas oportunidades de aprendizado para que possam desenvolver suas habilidades e alcançar o sucesso esperado como profissionais e agentes da PAZ e do BEM. Hoje, temos muitos motivos para que você e seu filho se sintam acolhidos na nossa escola, que também preza pelo respeito e pela boa convivência.   



Educação Infantil

A Educação Infantil tem como finalidade proporcionar à criança o desenvolvimento pleno de suas habilidades e competências, de maneira significativa, lúdica e prazerosa, dentro de princípios éticos e de cidadania que contemplem os cuidados com a Natureza. 

Para mais informações, clique aqui.


Ensino Fundamental I 

Nessa primeira etapa da Educação Básica (1º ao 5º ano), o educando precisa ter expectativas positivas e sentir-se motivado para o trabalho escolar. É necessário que compreenda o porquê de estudar e encontre sentido e aplicabilidade para aquilo que aprende.

Para mais informações, clique aqui.


Ensino Fundamental II 

Durante esse ciclo, os alunos vão aprimorando as habilidades de leitura, cálculo, conhecimento cultural, geográfico, histórico, científico e social. É possível ainda compreender questões políticas, tecnológicas, artísticas, entre outras que fundamentam a sociedade e a formação de um indivíduo crítico e responsável pelas suas ações. 

Para mais informações, clique aqui.


Ensino Médio

Nessa etapa, a base curricular do CCI Sênior, que inclui do 9º ano (Pré-Médio) à EM3ª série, contempla os conteúdos dos vestibulares das principais universidades do país, do PAS/UnB, PAS/UFLA e do Enem. O modelo de ensino foca no desenvolvimento e articulação das competências e habilidades relacionadas às áreas do conhecimento, de forma interdisciplinar e contextualizada, conforme abordagem nas avaliações. Há ainda a opção de escolha entre os Itinerários Formativos que abrem muitas portas para o futuro.

Para mais informações, clique aqui.


Ensino Técnico

Os cursos da TECs CCI são mais uma opção de escolha aos estudantes do Ensino Médio e à comunidade escolar, que poderão se decidir pelo Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia, Técnico em Hospedagem, Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Multimídia ou Técnico em Combate a Incêndio.

Inscreva-se aqui.


Ensino Superior

A necessidade de contribuir para a formação de profissionais globais, competentes e preparados para ser agentes da PAZ e do BEM motivou o Grupo Educacional CCI a dar mais um passo e iniciar suas atividades no âmbito da Educação de Nível Superior. Para o 1º semestre de 2022, já estão abertas as inscrições do vestibular nos cursos de Administração, Enfermagem, Pedagogia, Radiologia,  Análise  e  Desenvolvimento de Sistemas, Psicologia  e Farmácia.

Inscreva-se no vestibular  aqui.


Pós-Graduação

Agora em 2022, a Faculdade CCI também ofertará cursos de Pós-Graduação: Especialização Profissional em Urgência e Emergência em Enfermagem e Especialização  em Gestão Educacional. O primeiro visa capacitar enfermeiros para atuar em situações de emergência e trauma, bem como na prestação de assistência qualificada aos pacientes. Já o segundo busca expandir a perspectiva profissional e gerar oportunidades ao gestor com base nas experiências de sala de aula. Além do que, o curso ainda o capacita para atuar na liderança, gestão de conflitos, gestão de projetos, análise de dados e tomada de decisões. 

Se já possui curso superior, e quer participar das nossas pós-graduações, inscreva-se  aqui.


O CCI oferece da Educação Infantil à Faculdade e tem sido avaliado como a melhor escola de Samambaia desde 1997. Se tiver interesse, conheça mais em www.portalcci.com.br.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário