Logo do HTML Dog

Saiba como serão os horários dos comércios no feriado em Samambaia




 Com o feriado de Natal, neste sábado (25/12), vários estabelecimentos e serviços de Samambaia ficarão fechados ou mudarão o horário de funcionamento. Mas ainda há opções de compras para quem ficou na cidade.

A expectativa de vendas para o Natal voltou a alcançar os índices pré-pandemia. Assim Segundo a pesquisa, os comerciantes esperam um aumento de 20,59% nas vendas. Em 2020, o número correspondia a 2,2%.

Comércio

No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o comércio de entrequadras de Samambaia funcionará até as 19h. Já no dia 25, estará fechado.

Bares e restaurantes: encerram o funcionamento às 18h do dia 24 de dezembro. No dia seguinte, tem permissão para abrir, mas muitos seguem fechados.

Comércio varejista: de carnes, gêneros alimentícios, frutas, verduras, flores e plantas funciona em horário comercial na véspera de Natal (24/12). No dia seguinte, não funcionam.

Feiras: devem funcionar até as 18h do dia 24 de dezembro. Devido ao feriado cair no fim de semana, melhor período de vendas para esses comerciantes, é possível que muitas feiras funcionem no dia 25 de dezembro. Ficará a cargo de cada feirante a decisão de abrir.

Supermercados: no dia 24 de dezembro, podem funcionar até as 20h. Entretanto, muitos iniciam o fechamento entre 18h e 19h, para em tempo finalizarem os trabalhos. No 25 de dezembro seguem fechados.

Farmácias: funcionam até as 18h no dia 24 de dezembro, permanecendo abertas no dia seguinte as unidades que estejam de plantão.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário