Logo do HTML Dog

Presidente da ACISA, Risomar Carvalho prevê crescimento de 10% nas vendas nos comércios de Samambaia até o fim do ano


Com a economia em ritmo de aquecimento e proximidade das festas de Natal e de Ano Novo deverá apresentar resultados bastante positivos em relação ao ano anterior. Essa é a expectativa da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Samambaia que projeta um crescimento na ordem de 10%.

Como forma de contribuir com os empresários locais e incentivar os consumidores para que efetuem suas compras nos comércios da cidade, a ACISA lança a Campanha #EuComproEmSamambaia, Prestigie Comércio Local! e disponibiliza em seu portal www.acisadf.com.br para divulgar os associados e incentiva as vendas online, como utilizar corretamente o WhatsApp e as redes sociais para divulgar, vender e alavancar seu empreendimento, dentre outras dicas.

Para o Presidente da Acisa, Risomar Carvalho as festas de fim de ano tem tudo para motivar o comércio e aquecer o comércio que foi atingido diretamente pela pandemia do Corona Vírus
A Acisa está trabalhando cada vez mais para incentivar desde o pequeno ao grande comerciante que faz a economia girar e gera milhares de empregos.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário