Logo do HTML Dog

ACISA/DF vai premiar 32 empresários de Samambaia que foram destaques em 2021


 

Reportagem: Skartazini Arte e Comunicação

Após dois anos de luta pela revitalização da Associação Comercial e Industrial de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Samambaia - ACISA/DF, o colegiado ‘União é Força’, à frente da entidade até 2024, realiza o ‘Prêmio Destaque Empresarial 2021’. “Essa premiação é para reconhecer as boas práticas do empreendedorismo, nesse ano tão difícil”, diz o presidente Risomar Carvalho.

Em 2021 o Prêmio Destaque Empresarial tem formato diferenciado em respeito aos protocolos de higiene e distanciamento, para preservar a saúde das pessoas e seus negócios. Mais do que uma festa, o encontro agendado para quinta feira, 09/12, a partir das 19h, em Samambaia, Distrito Federal, valoriza empresas sobreviventes à maior crise sanitária da história recente, que afeta a saúde e a economia.
Neste ano, em que Samambaia/DF completou 32 anos de idade, assim com a própria ACISA, criada em 1989, serão premiados 32 empreendimentos que enfrentam esse momento complicado para se manter funcionando, gerando trabalho e renda na região. Merecem esse reconhecimento da ACISA/DF, do Governo e da Sociedade em geral. Todos empresários, associados ou não, podem participar. Entre em contato!
Convites e informações: (61) 9 9137.4632 (Márcia Oliveira)
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário