Logo do HTML Dog

Servidora da Saúde é agredida em Centro de Atendimento Psicossocial de Samambaia



Uma servidora pública da Saúde, de 46 anos, que trabalha no Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) de Samambaia, no Distrito Federal, foi agredida por uma paciente e pelo marido dela, na tarde de segunda-feira (4). O casal teria ficado inconformado com a alta médica da paciente.

Ao g1, ela contou que a mulher havia dado entrada na unidade no fim de semana com comportamento agressivo, gritando. "Ela não tem um diagnóstico preciso. A médica deu alta pela manhã e ela não estava querendo ter alta", disse a funcionária que exerce cargo de supervisão.

"A equipe foi abordá-la e ela não aceitou e ficou agressiva. A paciente puxou meu cabelo e na hora que fui me defender, o marido dela veio pra cima de mim e me bateu também com cotoveladas", contou a profissional de saúde.

O caso foi parar na 26ª Delegacia de Polícia, de Samambaia Norte. Segundo o boletim de ocorrência, "houve uma confusão generalizada". Conforme o documento, "o motivo da confusão foi porque a mulher de 28 anos entrou em vias de fato com a de 46 anos, e o homem, ao tentar defender sua esposa, se envolveu na briga".


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário