Logo do HTML Dog

Samambaia promove grande evento voltado para a prevenção do Câncer de mama


 
No mês de comemoração, o projeto “no peito só cabe amor”, levará atendimentos médicos, oficina de maquiagem, corte de cabelo, atendimento multidisciplinar, sorteio de brindes, brinquedos infláveis e muita diversão  para mulheres e crianças.

Samambaia completa 32 anos neste mês, porém a preocupação da cidade não está apenas em atividades festivas, a iniciativa propõe um dia voltado para a promoção da saúde da mulher e valorização pessoal. Com distribuição de prêmios e muitos brindes para as participantes, além de palestras com mastologista, atrações culturais e curso de maquiagem com a maquiadora Ana Teixeira.

O evento acontecerá no sábado, dia 16 de outubro, das 09 às 13h, no canteiro centra da Avenida Joaquim Roriz, na altura das quadras 206/406 e tem uma programação bem diversificada e contará com a participação da presidente do grupo, Vencedoras Unidas, um grupo de mulheres que vivenciaram a experiência de enfrentar o Câncer de mama e vencê-lo.

O Outubro Rosa é um movimento internacional que acontece durante todo o mês de outubro em conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário