Logo do HTML Dog

PCDF prende envolvidos em latrocínio em Samambaia


 

Na tarde desse domingo (3), a Polícia Civil do DF prendeu temporariamente três pessoas envolvidas no crime de latrocínio ocorrido na manhã do dia 16 de agosto.

O caso aconteceu em frente à agência do Banco do Brasil, localizada na QNN 1, conjunto G, em Ceilândia (DF). As prisões são resultado das medidas judiciais determinadas pela Terceira Vara Criminal de Ceilândia.

A polícia prendeu o atirador e o autor intelectual que planejou a ação. O primeiro foi preso no Gama (DF) e os dois últimos foram presos na BR-060, nas proximidades de Samambaia (DF).

De acordo com as investigações, a vítima trabalhava em uma empresa situada no SIA e era responsável pelo depósito semanal de valores. No dia dos fatos, como de costume, a vítima seguiu com a mochila de dinheiro para a agência do Banco do Brasil da QNN 1 em um veículo, que tinha como motorista outro funcionário da empresa.

Nas proximidades da agência, o funcionário desceu do veículo com a mochila e foi abordado por um dos presos, que lhe desferiu disparos de arma de fogo. Em seguida, o criminoso tentou subtrair a mochila com valores, que a vítima carregava nas costas, mas não conseguiu roubá-la. Ele fugiu em um carro que o esperava mais a frente.

A vítima recebeu quatro disparos de arma de fogo, do tipo pistola e faleceu na tarde do dia 18 de agosto. O veículo foi localizado em um matagal do Sol Nascente (DF) e periciado.

Notou-se que os envolvidos tentaram atear fogo no veículo. Apurou-se, ainda, que o veículo havia sido locado na cidade de Feira de Santana (BA) e era objeto de apropriação indébita.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário