Logo do HTML Dog

Ação social “No peito, só cabe amor” realizou mais de 600 atendimentos às mulheres de Samambaia.


 Administração de Samambaia e empresas da cidade unem-se em prol do Outubro Rosa e potencializam comemoração de aniversário. Em Samambaia, a programação do 32° aniversário da cidade foi idealizada de forma a ressaltar a importância da autoestima feminina e a prevenção precoce ao Câncer de Mama. A doença é considerada o segundo tipo de neoplasia mais comum no universo feminino, sendo também uma das principais causas de morte entre mulheres, tanto nos países desenvolvidos quanto naqueles em desenvolvimento. É importante destacar ainda o adoecimento psicológico causado pela doença.


Neste sábado (16/10), uma manhã completamente dedicada aos cuidados e ao empoderamento feminino foi oferecida para as mulheres de Samambaia. Quem  passou pelo canteiro central da Avenida Joaquim Roriz, pôde usufruir de uma linda estrutura pensada para mulheres e suas crianças. Além de atendimentos médicos, oficina de maquiagem, atendimento multidisciplinar, sorteios de brindes, brinquedos infláveis, palestras, aula de dança e muita diversão fizeram  parte do evento, que teve como objetivo principal,  despertar a relevância do Outubro Rosa.


O evento realizado pela Administração Regional de Samambaia em parceria com o Centro Clínico Samambaia, Rainha das Maquiagens, Academia Evolve, Vizzela Cosméticos e o apoio da faculdade Uniceplac, contou ainda com a participação da presidente e vice-presidente do grupo Vencedoras Unidas, uma equipe de mulheres que vivenciaram a experiência de enfrentar o câncer de mama e vencê-lo, além de outras presenças especiais.


“Samambaia completa 32 anos em um mês com um apelo muito especial, o outubro rosa, então achamos justo incluir em nossa programação um evento inteiramente voltado para nossas mulheres” explica Gustavo Aires, Administrador de Samambaia. Camila Rocha, 31 anos, servidora pública, salientou que “iniciativas como essa são valiosas e deveriam se repetir mais vezes, uma oportunidade para que várias mulheres possam trabalhar sua autoestima e cuidarem da saúde também”.


Betina Braga, representante do Centro Clínico Samambaia, conta que nesta semana, completamos um ano de funcionamento do Centro Clínico, na quadra 122, então é um momento de comemoração, não poderíamos deixar de participar deste momento”.


“O evento No peito, só cabe amor, foi um sucesso, passamos por muitos momentos de alegria, saúde e bem estar, Samambaia merece muitos eventos como esses” comemora Mayra Sarkis, proprietária da loja Rainha das Maquiagens. Cristiane Abreu, Gerente Regional da Academia Evolve, destacou: “Nós da academia Evolve agradecemos, pela oportunidade de poder contribuir nesse evento tão importante para a saúde da mulher, tenho certeza que ficará guardada na lembrança das participantes, estamos sempre prontos para levar saúde e alegria para a população de Samambaia”.


Samambaia completa 32 anos no dia 25 de outubro, porém a programação de aniversário acontecerá durante todo o mês vigente.


Programação de Aniversário

17/10 Skate e Rap - Local: Praça da quadra 306 - Horário: das 10 às 20:30h


23/10 Rua de Lazer - Local: Praça do cidadão 519 - Horário: das 09h às 14h


24/10 Expansão do Lazer  - Local: SubAdministração 431 - Horário: das 09h às 14h


24/10 FlashBack - Local: Praça do cidadão 519 - Horário: a partir das 14h


25/10 Corte do Bolo e momento Cívico - Local: Canteiro Central 206/406 -  Horário: a partir das 10h


29 e 30/10 Samamba Rock - Local: Estacionamento do Estádio Rorizão -  Horário: a partir das 18h


30/10 Costelão - Local: Canteiro Central da 1º Avenida Sul, Qs 120/ 320.


30/10 Feira de artesanato - Local: Estacionamento da Castelo Forte Horário: a partir das 10h


31/10 Aniversário no Parque - Local: Parque Três Meninas - Horário: a partir das 09h


31/10 Samamba da Comunidade - Local: Estacionamento do Estádio Rorizão -  Horário: a partir das 15h


06 e 07 - Live show

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário