Logo do HTML Dog

Patrão é preso suspeito de dopar e estuprar empregada em Samambaia




Um homem, de 52 anos, foi preso nesta quarta-feira (1º) suspeito de dopar e estuprar a empregada doméstica que trabalhava na casa dele, em Samambaia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, ele praticou "conjunção carnal e atos libidinosos diversos" com ela.

A prisão é preventiva, ou seja, por tempo indeterminado. O primeiro crime ocorreu em março deste ano e, segundo a polícia, desde então o suspeito ameaçava e chantageava a vítima para continuar os abusos.

 

Os policiais também apreenderam um short que a mulher usou depois de ter sido dopada e violentada pela primeira vez (foto acima). De acordo com a Polícia Civil, a roupa pertence ao suspeito. Ele já tinha sido condenado por crimes sexuais e cumpria prisão domiciliar.

Ameaças

O caso foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia. A mulher procurou as autoridades no mês passado e denunciou os abusos.

Um dia após o registro, segundo a polícia, o suspeito a perseguiu. Ele ainda ameaçou matar o marido da empregada e divulgar fotos e filmagens dos atos sexuais tiradas sem consentimento.

 

A vítima procurou a polícia de novo e conseguiu, na Justiça, uma medida protetiva. No entanto, foi ameaçada mais uma vez pelo suspeito.

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Samambaia, então, determinou a prisão do patrão, que foi cumprida pela polícia. Além do crime de estupro de vulnerável – porque a vítima estava dopada –, ele vai responder por perseguição e descumprimento de medida protetiva.

O homem foi levado para a carceragem da Polícia Civil e está à disposição da Justiça.

 

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário