Logo do HTML Dog

Motorista bêbado atropela e mata mulher na calçada em Samambaia

 


Dona Cleonice Maciel de Sousa de 74 anos foi atropelada as 10 horas da manhã da última sexta-feira, 10 de setembro, em Samambaia, o motorista tinha entrando na rua em alta velocidade na quadra 409 de Samambaia, e acertou a idosa que bateu no para-brisa e foi arremessada no portão.

A aposentada foi levada para Upa de Samambaia, e depois levada de helicóptero para o Hospital de Base, no sábado, 11 de setembro a idosa veio a falecer, já o motorista Antônio Elson Soares tentou fugir e correu para dentro da 26º Delegacia de Polícia de Samambaia.

O boletim de Ocorrência informa que o motorista tinha sinais de embriaguez, segundo a família da idosa, ela sofreu fratura na bacia, outra no feno e teve órgãos perfurados, na audiência de custódia, o motorista foi solto, o juiz determinou que ele usasse tornozeleira eletrônica e que ele não saia do DF por 30 dias e perdeu seu direito de dirigir e frequentar bares. 

Familiares de Dona Cleonice Maciel estão revoltados com a decisão do juiz na audiência de Custodia, que pós em liberdade, o motorista que atropelou e matou a idosa de 74 anos. 



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário