Logo do HTML Dog

Homem cai de andaime e sofre ferimento grave em obra em Samambaia


Um trabalhador, de 63 anos, foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) após cair de um andaime em uma obra, em Samambaia, no Distrito Federal, por volta das 11h30 desta terça-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF), o homem tinha um "ferimento grave no lado direito do abdome e, apesar de estar consciente, estava desorientado".

A vítima foi identificada como Ananias Alvino. O acidente ocorreu em uma obra na avenida central, em Samambaia Sul. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o que causou a queda do operário e nem atualização do estado de saúde do operário.

 No local do acidente, os socorristas encontraram o homem deitado de barriga para cima. Colegas que trabalham na obra informaram que Ananias chegou a ficar preso, pelo abdome, em uma estaca de madeira, mas foi retirado antes da chegada das equipes do CBMDF.

 Durante o atendimento, os militares solicitaram transporte aéreo. Porém, com a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os socorristas preferiram levar a vítima de ambulância para o hospital, por causa da gravidade do ferimento.

 

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com duas viaturas e oito militares.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário