Logo do HTML Dog

Centro Interescolar de Línguas de Samambaia é ampliado e completamente reformado


 


Uma nova realidade para os alunos de Samambaia. Agora, quem chega ao Centro Interescolar de Línguas (CIL), se depara com salas amplas e arejadas,  piso e pintura renovadas, banheiros e vestiários completamente transformados, além de uma nova estrutura elétrica e de iluminação. 


Educação de qualidade é um dos pilares para um futuro promissor, a unidade ministra aulas de idiomas para 250 jovens que residem em Samambaia, nas modalidades de Inglês e espanhol, em três turnos, e agora conta com uma estrutura completamente renovada. 


Graças a uma ação conjunta entre o Governo do Distrito Federal, Câmara Legislativa, Administração de Samambaia, Secretaria de Educação e Coordenação Regional de Ensino, mais três salas foram criadas graças ao recurso destinado através de emenda parlamentar, pelo Deputado Distrital,  Chico Vigilante. Na ocasião, estiveram presentes o Administrador de Samambaia, Gustavo Aires, o Deputado Distrital, Chico Vigilante, o Secretário Executivo da Secretaria de Educação, Denílson Bento, a Coordenadora da Coordenação Regional de Ensino, Bete Ferreira, a Diretora do CIL, Ana Luzia Florenço. 


A Coordenadora de Ensino de Samambaia destaca a importância de parcerias como essas " nesse momento só temos muita gratidão,  pelo apoio contínuo da Secretaria de Educação e a parceria da Administração de Samambaia com a educação e sem o financiamento deste sonho,  pelo Deputado Chico, nada disso seria realidade ", conta Bete Ferreira. 


Na cidade,  a realidade defendida pela gestão é de "Quem ganha é toda cidade,  quando se aprende a trabalhar tendo como único objetivo garantir o bem estar da comunidade", afirma o Administrador de Samambaia,  Gustavo Aires. 


Para Denílson Bento,  Secretário Executivo da Secretaria de Educação "agradecemos o empenho do parlamentar e, em especial, da Administração da cidade, por estar sempre envolvida, além da excelente gestão da Coordenação Regional de Ensino,  esse tipo de envolvimento só gera crescimento". 


Já o parlamentar, Chico Vigilante, conferiu a utilização do recurso e saiu satisfeito com o resultado.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário