Logo do HTML Dog

7ª Rodada de Negócios em Samambaia ensinou a empreendedores a vender para o Governo



Reportagem: Skartazini Arte e Comunicação

Como em toda última segunda feira de cada mês, em agosto, dia 30/08/2021, às 10h, teve ‘Rodada de Negócios’ no Samambaia Shopping (QN 122, Conj. 15 Lotes 05, 06 e 07). O palestrante da vez foi Adriano Bazzo, consultor de marketing, vendas, gestão empresarial e licitação para governos municipais, estaduais e federais, incluindo suas secretarias, ministérios e órgãos públicos, compradores de produtos e serviços.

“Geralmente os governos são nossos maiores e melhores clientes. Compram do garfo ao prato, do carro ao avião e toda ordem de serviço imaginável. Mas, pra vender para esses clientes exigentes as empresas fornecedoras tem que estar com tudo em dia, da documentação às mercadorias, à qualificação da mão-de-obra”, disse o palestrante à plateia atenta e querendo saber mais sobre esse assunto de relevante interesse.
Coordenada pelo contador Gleison Nunes, diretor da Associação Comercial e Industrial de Samambaia - ACISA/DF, a ‘Rodada de Negócios’ é realizada mensalmente, com apoio da Confraria Fortifica e outras organizações. Os encontros reúnem empresários e empreendedores que apresentam seus negócios, tiram dúvidas e estreitam relações comerciais. Tem também manifestação artística e lanche, para atrair e descontrair.
O Palhaço Psiu, locutor da Rádio Ativa 98.1, demonstrou sua dinâmica com equipes profissionais, capaz de arrancar ‘juras de amor’. O engraxate executivo Zaqueu Braga, demonstrou seu oficio e falou do seu projeto de inclusão social, trabalho e renda. Leonardo Guedes, dono da Lotérica Veredas, veio participar do encontro para descobrir meios de atrair mais clientes e elevar as oportunidades para o seu negócio.
“A Rodada de Negócios é semelhante aos encontros de empresários para ‘troca de cartões’. Precisamos interagir para gerar mais negócios em nosso meio. Precisamos nos unir para fortalecer a economia. Convido a população em geral para conhecer melhor e valorizar o comércio local”, disse Risomar Carvalho, presidente da ACISA/DF. A 8ª Rodada de Negócios acontece na última segunda feira de setembro. Participe!
8ª Rodada de Negócios
Segunda Feira, 27/09/2021, às 10 horas
Samambaia Shopping, QN 122, Conj. 15 Lotes 05, 06 e 07 - Samambaia/DF
Contatos: (61) 98527.9919 (Gleison Nunes)
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário