Logo do HTML Dog

Ministro da Justiça Anderson Torres visita o Instituto Amigos do Bem em Samambaia



 O Instituto Sociocultural do Bem – ISABEM - recebeu no sábado, 21/08/2021, o Ilustre Ministro da Justiça Anderson Torres.


No último dia 21/08/2021, recebemos a visita do Ilustre Ministro da Justiça Anderson Torres, onde tivemos a oportunidade de tratamos sobre a importância do combate à criminalidade na comunidade. O Ministro, de pronto, afirmou que um dos pilares para o combate é manter de portas abertas os Institutos dentro das comunidades locais.

Falamos, também, para àquela autoridade que o ISABEM, atualmente, atua em várias vertentes sociais, dentre quais nas modalidades socioculturais: bellet, violão, jiu-jítsu karatê, dança de quadrilha e muitas outras. E, com essas medidas sociais, evita ou, em alguns casos, resgata os jovens e os adolescentes da criminalidade e da drogas

Ressaltou-se aos olhos de todos, a importância ímpar do ISABEM em ter registrados em seus arquivos cadastrais mais de 1.200 famílias.

O ISABEM e o Ministro da Justiça foram, ainda, brindados com a presença de líderes Estaduais e Nacional do movimento Junino onde abordaram a questão do fortalecimento desse movimento tão lindo em todo Brasil e que tira milhões de crianças, de jovens e adultos da criminalidade através das Quadrilhas Juninas.

Os líderes que, então, fizeram-se presentes foram: presidente do instituto- Sebastiao Souza, presidente da união junina- Josivaldo, vice-presidente da união junina- Márcio, advogado Bruno, presidente da conaqj(confederação nacional) Hamilton Tatu.

A cidade de Samambaia agradece, imensamente, a presença do Ilustre Ministro Anderson Torres, bem como de todos os líderes Estaduais e Nacional do movimento Junino Brasileiro.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário