Logo do HTML Dog

Maestro “Fela” dá tom do título do Estrela Vermelha na Copa Ouro 2021 em Samambaia



Fotos e Texto: Marco Antonio Tchefy 

João Carlos o “Fela” comanda vitória e título: o meia exerceu seu papel de líder e capitão do Estrela Vermelha comandou o meio de campo na vitória neste domingo (22-08-21), sobre o PSV. Participativo tanto na defesa quanto no ataque atuando como um segundo volante, João Carlos criou chances de gol com passes e foi o autor do primeiro gol após bater pênalti.

O Allianz Parque campo sintético da QR 310 em Samambaia Sul, foi palco de uma grande decisão o todo favorito PSV não foi pareô para o surpreendente Estrela neste domingo.

O jogo

PSV partiu com tudo logo aos 2 minutos Rodrigo Rodela chuta de fora área o goleiro João Paulo do Estrela faz uma grande defesa, o roco do Estrela veio aos 5 minutos quando o atacante Ferrugem faz grande jogada invade a área e derrubado o arbitro marca pênalti o meia João Carlos o “Fela” bate com categoria e abre o placar Estrela 1 a 0.

O Estrela continua a pressionar a saída de bola do PSV, os jogadores não souberam se livrar da marcação e sofreram em campo um PSV, o segundo gols do Estrela saiu aos 36 minutos Nego Ram recebeu entre os zagueiros e tocou por cima do goleiro Davi que ficou meio perdido no lance Estrela 2 a 0. O Estrela melhor postado em campo liderados pelo maestro João Carlos aos poucos o vermelhão se soltou no jogo e conseguiu chegar na área do adversário utilizando muito o lado esquerdo com Nego Ram. E foi desse lado que saiu as melhores jogadas do Estrela. No segundo tempo

O PSV saiu mais para o jogo tentava chegar, mas esbarrava em mais uma boa partida dos zagueiros Rodrigão, Biãozão e Walliston. O Estrela saia em rápidos contra-ataques com os atacantes Pererê Love e Mareta pelo lado esquerdo, o PSV um pouco mais ofensivo com o meia. Dede fazendo as articulações apareceu bem comandou as principais ações da equipe.

O Estrela mortal e em um rápido contra-ataque após um recou de bola de cabeça do zagueiro Ceceu o goleiro Davi se atrapalha e se choca com o meia Amilton que dá um leve toque com o pé para fazer o 3 a 0 Estrela e da números finais ao jogo.

Fonte: Samambaiaesportes

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário