Logo do HTML Dog

LinkWap adere a galeria Monumentos para Samambaia


Reportagem: Skartazini Arte e Comunicação

A Linkwap Internet Fibra Óptica Ltda. firmou, recentemente, parceria com a Skartazini Arte e Comunicação, na campanha de marketing cultural referente à revitalização da galeria Monumentos para Samambaia e o 32º aniversário da cidade, dia 25/10/2021. Empresa de tecnologia genuinamente samambaiense, o objetivo é aliar sua marca e divulgar seus serviços, juntamente com esse projeto duradouro, de arte monumental.

“A missão da Linkwap é fornecer pacotes a preços acessíveis, de internet rápida e estável, contribuindo assim com o desenvolvimento social, econômico e cultural da região. Tem tudo a ver associarmos o nome da LinkWap aos Monumentos para Samambaia, obras feitas para durarem décadas, valorizando a arte, a cultura e a história da qual somos parte”, dizem os diretores Wandson Machado e Alan Ricardo.
Surgida em Samambaia em 2007, a Linkwap veio proporcionar sinal de internet de qualidade, num local mal assistido pelas grandes operadoras. No início atendia apenas o comércio e empresas capazes de pagar pelos serviços, ainda caros. Mas, em 2019 a empresa ampliou sua capacidade de atendimento, incluindo também os condomínios e residências, oferecendo cobertura total de internet, à população de Samambaia/DF.
Hoje, com sua rede própria de fibra óptica instalada em toda a região, com elevada qualidade e rapidez na transmissão de dados, a empresa lança o projeto ‘Algo Mais’, que seleciona e credencia pequenos empreendedores do segmento de tecnologia, para serem representantes na venda de pacotes de internet da Linkwap. A Skartazini Arte e Comunicação virou cliente e recomenda que ninguém perca essa oportunidade.
Assine a melhor internet da região: 0800-4000440
Seja um representante Linkwap: (61) 3963.3600
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário