Logo do HTML Dog

Idoso de 64 anos é baleado em Samambaia

 


A Polícia Civil está à procura de um homem suspeito de atirar, neste domingo (15), contra uma pessoa e atingir outra acidentalmente em uma feira de Samambaia Norte, no Distrito Federal. As vítimas estão internadas e uma delas segue em estado grave.

De acordo com os investigadores, por volta das 11h, um homem armado começou a atirar em um rapaz de 46 anos que estava na feira. Os disparos atingiram o braço e o tórax da vítima.

 

Entretanto, uma outra pessoa que estava no local também foi atingida por um dos tiros. A bala passou pelo pescoço e atingiu a mandíbula de Francisco de Souza Santos, de 64 anos.

Francisco e o outro homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, foram levados ao hospital. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia, de Samambaia Norte.

 

Segundo a Polícia Civil, o homem de 46 anos foi internado no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e não explicou a motivação do crime. Familiares dele, que preferiram não se identificar, disseram que o paciente segue internado, mas fora de risco.

Susto

O local onde ocorreu o crime é conhecido como "feira do rolo". Moradores reclamam da insegurança na região. Darinha da Rocha estava no lugar no momento dos disparos, acompanhada pelo neto, de apenas dois anos.

"Fui comprar cheiro-verde e melancia, na feira. Quando escutei os disparos, saí correndo, porque estava com o neném pequeno", contou.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário