Logo do HTML Dog

Deputado Jorge Vianna destina R$1 Milhão para obras em Samambaia


 

por Anna Araújo

O deputado distrital, Jorge Vianna, destinou por meio de emenda parlamentar, 1 milhão de reais para execução de obras de infraestrutura e urbanismo em Samambaia. As obras, que já foram iniciadas, tratam da implantação de calçadas, acessibilidade, recuperação de praças e espaços esportivos, que eram reclamações antigas dos moradores.

Estão sendo contemplados com as obras 16 pontos da cidade, onde trazem mais qualidade e vida para a comunidade, ligando acessos entre uma parada de ônibus e outra, melhorando o acesso a faixas de pedestre, entre outras facilidades.

Segundo o deputado, a mobilidade é um ponto muitas vezes esquecido pelo poder público, mas que para a população faz uma grande diferença no dia a dia. “Fazer calçadas é proporcionar acessibilidade e mobilidade com segurança para as pessoas, principalmente para as pessoas com deficiência, auxiliando a fazerem o básico, que é se locomover de um ponto ao outro, pegar ônibus, ir ao comércio. Isso é dar dignidade”.

O líder comunitário, Domício Silva, também comemora as obras na cidade. “A população aguarda há muito tempo por essas obras e reparos em nossas calçadas e espaços públicos. Promover acessibilidade é nos proporcionar mais qualidade de vida. Parabenizo e agradeço a emenda do deputado”. As obras estão sendo executadas pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil – NOVACAP

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário