Logo do HTML Dog

Secretaria de Esporte doa kits para futebol amador de Samambaia


 

A Secretaria de Esporte e Lazer doou, nesta sexta-feira (2), kits esportivos para escolas de futebol amador de Samambaia. A ação faz parte do programa Esporte nas Ruas.

Os kits foram entregues na vila olímpica Rei Pelé, em Samambaia Sul. Mais de 10 equipes foram contempladas. Os conjuntos contêm bolas, cones e outros objetos.

A deputada federal Celina Leão (PP-DF) esteve presente e falou sobre a reabertura dos centros olímpicos e paralímpicos, ainda fechados por conta da pandemia. “Logo vamos reabrir as nossas Vilas Olímpicas. O nosso objetivo é democratizar o esporte em todos os lugares”, afirmou. A parlamentar também exaltou a entrega dos kits. “A gente sabe a importância do esporte na vida, na formação dos cidadãos.”

A secretária de Esporte, Giselle Ferreira, também comemorou a entrega. “O esporte transforma a vida das pessoas, por meio da educação e saúde. Estamos entregando material esportivo aqui em Samambaia pra incentivar a prática de atividade física”, disse.

O anfitrião da cidade, o administrador Gustavo Aires, agradeceu a iniciativa. “Esse é mais que um incentivo do governador Ibaneis Rocha. Isso só mostra como essa é uma gestão diferenciada, que coloca o esporte com a importância que merece”, comemorou.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário