Logo do HTML Dog

Programa Cidade da Segurança Pública doa mais de 70 instrumentos musicais para escola de Samambaia


 

Uma semana movimentada e cheia de surpresas para os moradores de Samambaia. A edição do programa ‘Cidade da Segurança Pública’, uma iniciativa idealizada pela Secretaria de Segurança Pública, chegou na cidade mudando cenários e renovando a esperança e sonhos de muitos alunos que estudam no Colégio Cívico Militar da região.


O segundo dia do programa começou de forma inusitada, com uma visita marcada na escola 407, que além de receber a apresentação do Corpo de Bombeiros Militar, foi presenteada com mais de 70 instrumentos musicais. Os alunos irão retornar as aulas presenciais com vários objetos que deverão ser  utilizados nas aulas de música. A chegada destes aparelhos foi objeto de conquista para toda equipe escolar, afinal  “A música traz harmonia para dentro das escolas, eu fico muito feliz por reconhecer a importância que a música teve para minha vida” conta a Secretária de Educação, Hélvia Paranaguá. 


Gustavo Aires, Administrador de Samambaia celebra a edição do programa na cidade “eu simplesmente parabenizo todos os envolvidos na gestão deste programa. Nesta semana muitos foram beneficiados, mas hoje considero um dia transformador, porque sei que a música é capaz de transformar realidades e estar aqui recebendo esses instrumentos me deixa mais do que feliz”. 


Assim,  Cidade da Segurança Pública vai passar por Samambaia deixando um legado importante e nunca será esquecida, pelos professores da região. “Que emoção e honra de poder estar aqui, inaugurando e celebrando conquistas e vitórias para a educação de Samambaia”, disse Bete Ferreira, coordenadora da Regional de Ensino de Samambaia. 


Esse foi apenas o resumo do segundo dia, o Secretário de Segurança Pública, Júlio Danilo faz questão de lembrar que “Esse é um projeto do governador Ibaneis Rocha, que nos deu essa sugestão em 2019, da escola de gestão compartilhada, que começou a ser implementado naquele ano e hoje vemos o sucesso desse programa”.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário