Logo do HTML Dog

Operação DF Livre de Carcaças estará em Samambaia nesta quinta-feira (29/07)


 A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF) dará continuidade à operação DF Livre de Carcaças. Desta vez, os órgãos envolvidos na ação estarão concentrados na Feira Permanente de Samambaia, na quadra 202 norte, na estrutura da Cidade da Segurança Pública (CSP). A expectativa é que 20 carcaças sejam recolhidas em toda cidade. Há previsão de que o Secretário de Segurança Pública do DF, Júlio Danilo, participe da operação.

Samambaia é a cidade que inaugurou a DF livre de Carcaças. Iniciada em fevereiro de 2020, sob coordenação da SSP/DF, a ação itinerante retirou, até o momento, 651 carcaças abandonadas em áreas públicas de mais de 20 regiões administrativas do DF. Além de contribuir com a sensação de segurança da população, a operação visa eliminar criadouros do mosquito Aedes aegypti, que é transmissor de dengue, zika e chikungunya.

A DF Livre de Carcaças é realizada em parceria com as Secretarias Executivas das Cidades e de Políticas Públicas, DF Legal, o Departamento de Trânsito (Detran-DF), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a Diretoria de Vigilância Ambiental (Dival), a Secretaria de Saúde (SES) e a com Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).

 

SERVIÇO

Assunto: Operação DF Livre de Carcaças estará, pela 3ª vez, em Samambaia.

Data: Quinta-feira (29/07)

Horário: a partir das 11h

Local: Feira Permanente de Samambaia Norte, quadra 202, na estrutura da Cidade da Segurança Pública (CSP).

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário