Logo do HTML Dog

Corpo de Lazaro Barbosa é enterrado



 Por volta das 15h desta quinta-feira (1°/7), o corpo de Lázaro Barbosa, 32 anos, foi entregue por uma funerária do Distrito Federal em um cemitério em Goiás, no Entorno, para ser sepultado pela família em cerimônia restrita. Por segurança, o local do enterro não será divulgado.

O funeral de Lázaro Barbosa, morto por policias após fuga de 20 dias, foi pago por uma pessoal cujo nome é mantido em anonimato. O enterro, que aconteceu nesta quinta-feira (1º), é restrito a familiares.


O carro da funerária chegou ao local escoltado por uma viatura da Polícia Militar de Goiás (PMGO).

A cerimônia de despedida do criminoso, que aterrorizou áreas rurais do DF e de Goiás, ocorreu rapidamente e de maneira simples. Ao todo, 9 pessoas participaram do rito.

O velório aconteceu por cerca de 30 minutos, por causa das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus. Com a chegada do corpo, houve comoção. Do lado de fora da capela era possível ouvir familiares chorando a perda.

A reportagem acompanhou as últimas homenagens, sem se aproximar do cortejo, a pedido da família.

Na cerimônia, estavam a viúva de Lázaro, uma tia e outros parentes. Ninguém concedeu entrevista. A mulher do maníaco chorou copiosamente durante toda a cerimônia e agradecia pelo “pai maravilhoso” que ele havia sido para a filha do casal. “Meu Deus, por quê?”, desesperou-se ela, enquanto o corpo era levado da capela para o túmulo.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário