Logo do HTML Dog

PMDF reforça o policiamento em Samambaia


 

A presença policial será intensificada na cidade. Quem anda pelas ruas de Samambaia, teve a alegre surpresa de encontrar com vários policiais militares por toda extensão da cidade,  garantindo a ordem e a segurança dos pedestres e comerciantes locais. Nesta terça (15), policiais do curso de formação de praça da Polícia Militar do Distrito Federal, vieram em missão para a localidade, com o intuito de colocar em prática técnicas de policiamento preventivo, uma das exigências do treinamento básico destes alunos. 


Porém,  quem sai ganhando é a comunidade, que de acordo com o comandante do 11° BPM, Tenente Coronel Araújo, “com o auxílio destes alunos, estaremos reforçando o policiamento nos comércios,  estações do metrô e patrulhamento para coibir furtos a transeuntes". A presença policial sempre é bem vista e muito almejada pelos moradores, e foi motivo de surpresa para Andréa Aparecida, Secretária Executiva,  " tomei um susto ao ver tantos policiais na cidade,  pois com as últimas notícias que estamos acompanhando do entorno, a gente já pensa no pior. Mas, fico muito feliz que seja apenas de caráter preventivo".


Em agradecimento, Aires diz que "receber todos vocês aqui,  é uma grande honra, desejo sorte na missão e que sejam os melhores policiais que o DF já teve".  Os alunos foram recebidos pelo Administrador da cidade, Gustavo Aires, pelo Comandante do 3° CPR e o Comandante do 11° BPM, em frente a sede da Administração Regional de Samambaia.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário