Logo do HTML Dog

PMDF prende homem que aplicava golpes em comerciantes de Samambaia


Policiais militares da ROTAM foram acionados na tarde desta segunda-feira (31 de maio), para averiguar uma denúncia de um comerciante. Segundo a vítima, há alguns dias, uma pessoa havia locado equipamentos para uma obra (andaimes e marteletes), e esse comerciante desconfiou da documentação. Ele foi até a 32ª Delegacia verificar a autenticidade da documentação e foi informado que a identidade utilizada era falsa.

Quando o comerciante voltou a loja, ele viu que a mesma pessoa estava de volta na loja tentando alugar mais máquinas. Nesse momento, ele viu a viatura da PMDF e solicitou apoio. Os policiais abordaram o homem acusado de cometer o golpe e pediram sua identificação. Ele disse que sua identidade não era falsa e foi levado até à 26ª Delegacia de Polícia onde foi verificado que a identidade era mesmo falsa. Outro comerciante compareceu a delegacia disse ter sido vítima de golpe praticado pela mesma pessoa.

Segundo uma das vítimas, a locação ocorreu no sábado e hoje pela manhã, momento em que a vítima desconfiou da documentação e foi até a delegacia. Quando retornava da DP, viu o mesmo homem pela terceira vez na loja, conseguindo acionar a Polícia Militar que fez a abordagem e condução para delegacia da área. O homem foi autuado por estelionato, uso de documento falso e falsa identidade.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário