Logo do HTML Dog

PM intensifica policiamento em Samambaia, apreende arma de fogo e prende ladrão de comércio



 
Os policiais militares do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (Gtop 31) prenderam um homem de 29 anos armado com uma pistola em Samambaia, à 1h desta segunda-feira (7).

A equipe intensificava o policiamento na QR 421 quando viu o veículo guiado por ele em alta velocidade. Para fugir do flagrante, o homem mudou a direção de forma repentina. Mas os militares conseguiram alcançá-lo. Na revista veicular, a PM encontrou a pistola calibre 380 com 20 cartuchos de munição intactos.

O homem assumiu a posse da arma, porém não possuía a documentação. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 26ª Delegacia de Polícia.

Mais tarde, a mesma equipe foi chamada para verificar o arrombamento de uma loja na QS 601. Os policiais militares foram ao endereço e confirmaram o crime. Eles localizaram o suspeito de arrombar o comércio.

O homem carregava um liquidificador industrial, uma serra mármore, uma mochila com ferramentas variadas, uma caixa de som, um violão, um microfone, óculos de sol, sete maços de cigarro e uma televisão.

Ele foi conduzido para a 26ª Delegacia de Polícia.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário