Logo do HTML Dog

Corpo encontrado é de Cleonice Marques, mulher raptada após chacina no DF




Um grupo formado por moradores do Incra 9 encontrou, neste sábado (12/6), o corpo de Cleonice Marques de Andrade, 43 anos. O cadáver estava em uma zona de mata, próximo a um córrego, três dias após a família ser morta em uma chacina, ocorrida dentro da casa onde eles moravam, na mesma região. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) estão no local.

Cleonice foi raptada após o assalto que acabou com Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, marido e filhos dela, mortos.

Uma das hipóteses para a chacina ocorrida na Fazenda Vidal, na madrugada de quarta-feira, é de que Lázaro Barbosa de Sousa, 32, tenha invadido a casa para roubar os pertences da família. No entanto, ao ver que Cleonice pedia socorro pelo telefone, ele matou pai e filhos e se apressou em deixar o local do crime, levando-a como refém.

O corpo de Cleonice foi encontrado durante a manhã deste sábado, por populares, próximo ao Córrego da Coruja. A força-tarefa contou com o apoio de helicóptero e cães farejadores para procurá-la.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário