Logo do HTML Dog

Rodoviários voltam ao trabalho nesta terça-feira (04)


 O sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros Urbanos, Interestaduais, Especiais, Escolares, Turismo e Carga do Distrito Federal (Sittrater-DF) informou que o transporte público voltará a funcionar normalmente nesta terça-feira (04).

A direção do Sindicato afirmou que, por enquanto, não há nenhum novo ato programado e que haverá discussão sobre os próximos passos do movimento a partir de amanhã. Uma futura paralisação dependerá da posição do Governo do Distrito Federal (GDF).

“A paralização dos trabalhadores foi motivada porque o GDF mudou promessa feita à categoria que a incluía no calendário de vacinação prioritariamente. Após este anúncio, o GDF alterou o discurso e passou a informar que somente após vacinar as forças de segurança e professores, os trabalhadores do transporte entrariam na fila. Ocorre que, com a falta de vacinas, isso só viria a ocorrer dentro de longo prazo. A direção do sindicato entende que a categoria tem grau muito elevado de exposição e auto índice de contaminação, e por esta razão, tentou modificar o entendimento do GDF, mas sem sucesso”, explicou.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário