Logo do HTML Dog

PCDF pede prisão preventiva de suspeito que matou adolescente em Samambaia



A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pediu a prisão preventiva do homem suspeito de matar o adolescente Kennedy Juan de Farias, 14 anos. O garoto foi assassinado durante uma festa na QR 502 de Samambaia Sul, no último domingo (9/5). A vítima morreu com um golpe de faca no tórax.


Investigadores da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia) identificaram o autor como sendo Victor Oliveira (foto em destaque). De acordo com testemunhas, a confusão começou após um homem tentar tirar o adolescente da festa. Durante a briga, Victor teria se armado com uma faca e desferido golpes contra o adolescente.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas, quando as equipes chegaram ao local, o garoto estava morto. O assassino ainda não está preso. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com a PCDF por meio do 197. O anonimato é garantido.

Uma testemunha chegou ao local logo após a briga. “Ainda coloquei a mão no pulso dele, mas tinha sangrado muito. Estava em óbito”, contou.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário