Logo do HTML Dog

Ibaneis libera as celebrações de casamentos, aniversários e batizados



 O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, autorizou, em edição extra do Diário Oficial do DF, a reabertura de casas e estabelecimentos de festas com 50% da capacidade para a realização de “festas de casamento, batizados, aniversários e afins”.

De acordo com o governador, por enquanto, continua proibida a realização de “congressos, convenções, seminários, simpósios, feiras e palestras”.

Para liberar a reabertura, foram estabelecidas uma série de regras sanitárias com o objetivo de minimizar a transmissão do coronavírus como a manutenção da proibição de espaços para “dança e aglomeração” nos eventos.

 estabelecimento também deverá disponibilizar uma pessoa “devidamente paramentado” para servir a comida nos buffets e, a cada 50 convidados, pelo menos um funcionário capacitado e qualificado para instruir e fazer cumprir as regras sanitárias dispostas no decreto.

O horário de funcionamento será entre 11h e 23h e o espaço deverá ser readequado para manter o distanciamento de dois metros entre as mesas.

Além disso, os guardanapos de tecido deverão ser substituídos pelos de papel, embalados, e os móveis, utensílios e talheres deverão ser higienizados antes e após a festa.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário