Logo do HTML Dog

Homem aluga arma e efetua disparos na rua em Samambaia


 

Na terça-feira (11), policiais militares do DF foram acionados para averiguar uma possível situação de roubo em andamento. Várias viaturas se deslocaram para o conjunto 4 da quadra QR 625, em Samambaia Norte, após testemunhas relatarem que uma pessoa havia feito disparos de arma de fogo.

No local, uma pessoa disse que o autor dos disparos estava no portão de uma casa. Com a chegada dos policiais, o indivíduo correu para dentro da residência e arremessou um objeto no telhado.

Os policiais foram até a residência e convenceram o autor dos disparos a sair de lá, sendo revistado imediatamente. Durante a busca pessoal, a equipe encontrou 706 reais e uma substância esverdeada, provavelmente maconha.

O homem negou ter efetuado os disparos e autorizou a entrada dos policiais na residência. Durante as buscas, foi encontrada uma pistola calibre . 40 com um carregador e 10 munições intactas em cima do telhado.

O autor disse que havia “alugado” a arma por 400 reais e ainda confirmou o relato da vítima, sendo autuado em flagrante na 26ª Delegacia de Polícia.

A vítima contou aos policiais que o acusado teria o ameaçado horas antes e feito três disparos de arma de fogo em sua direção.

Ao final da ação, os policiais apreenderam uma pistola, 10 munições calibre .40, três estojos de munição . 40 deflagrados, uma carteira contendo 706 reais, um celular e uma porção de substância entorpecente, provavelmente maconha.

Com informações da PMDF

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário