Logo do HTML Dog

Cachorra morre após evitar ataque de pitbull a menina de 8 anos



Nessa segunda-feira (17), uma cachorra da raça shih-tzu morreu após evitar que um pitbull atacasse uma criança de 8 anos. O caso ocorreu no último domingo (16), em Bauru (SP).

A psicóloga Thaynara Milano conta que estava com a filha, Larah, a cachorrinha Lilica e um outro cão da família em frente de casa. Quando o pitbull do vizinho escapou de sua casa. Neste momento, o pitbull partiu para cima de Larah. Entretanto, a cachorrinha Lilica se assustou e foi para frente, foi quando o pitbull pegou a shih-tzu e não largou.

Diante da situação desesperadora, a psicóloga levou a filha para dentro de casa e gritou por ajuda, enquanto procurava algo que pudesse usar para tentar separar os animais. O Bola (filho de Lilica) pulou em cima do pitbull para tentar separar a briga. O cachorrinho mordia e latia, porém, o pitbull não soltava a shih-tzu.

Com os gritos da família, os vizinhos saíram na rua e tentaram ajudar, mas foi em vão. O pitbull só soltou a cachorra quando um dos vizinhos ficou em cima dele e o pegou pelo pescoço.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário