Avenida 100/300 ímpares de Samambaia Sul ganha iluminação LED


O investimento de R$2.490.347,00, foi possível graças ao empenho conjunto, entre Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de Economia, Companhia Energética de Brasília (CEB) e a Administração Regional de Samambaia, além da participação importante, da Câmara Legislativa.

Desde o início, o governador, Ibaneis Rocha, declarou ter um carinho especial pela cidade, e isso tem sido demonstrado, através do empenho dos òrgãos de governo em trazer melhores condições para a população da cidade. O novo projeto de iluminação da Avenida Joaquim Roriz, que fica entre as quadras 200/400 pares, foi finalizado, e o local está completamente diferente.

O projeto agora se estendeu e completou na Avenida 100/300 impares de Samambaia Sul, ganhou iluminação LED.

Com a eficientização do sistema de iluminação pública, elaborado e executado pela Companhia Energética de Brasília, a avenida comercial passou a contar com mais segurança e impulsionamento na economia local. Os moradores locais aprovaram a mudança, segundo a moradora, Leila, Ficou muito bom a iluminação e dará mais segurança para ela fazer sua caminhada. 

 “Tenho acompanhando de perto a necessidade da população, todas as benfeitorias são pensadas em atender todos os segmentos. E, fico muito feliz em ver os planos do nosso Governador sendo executados” comemora Gustavo Aires, Administrador de Samambaia.  

 “É muito bom ver essa parceria entre GDF e CLDF, pois assim, conseguimos agilizar melhorias importantes para a cidade.”, agradece o administrador da cidade


 

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário