Logo do HTML Dog

Rodoviários suspendem paralisação no DF que aconteceria nesta sexta (30)



O Sindicato dos Rodoviários do DF (Sinttrater) suspendeu a paralisação do serviço de ônibus no Distrito Federal, prevista para esta sexta-feira (30/4). A direção da entidade informou ao Samambaia em Pauta que o movimento não ocorrerá na data marcada, porque o governador Ibaneis Rocha (MDB) agendou reunião com a categoria, para tratar da vacinação de motoristas e cobradores. O encontro ocorrerá às 11h, no Palácio do Buriti.

Na ocasião, estarão presentes os secretários de Saúde, Osnei Okumoto, e de Mobilidade, Valter Casimiro. “Ao marcar reunião, o governador sinaliza sensibilidade para com a questão, o que faz parecer que é possível encontrar uma saída que não traga transtornos à coletividade”, informou o sindicato, em nota.

Será apresentada ao Governo do Distrito Federal a reivindicação de que os rodoviários sejam vacinados com prioridade, tendo em vista as condições em que trabalham. A entidade representativa considera que a previsão de imunização contra a Covid-19, da maneira como a campanha está sendo conduzida atualmente, vai demorar para se concretizar.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário