Logo do HTML Dog

Pacientes do Hospital de Samambaia recebem a cura pela Fé


 

Em um momento tão turbulento,  não apenas medicamentos curam. Foi com esse pensamento que a gerência do HRSam, convidou o Padre Rosenilton do Carmo Araújo (mais conhecido como padre Roger) e os integrantes do Grupo Joia Nova, para visitar e orar por mais de 100 pacientes, além da  equipe de médicos,  enfermeiros,  técnicos e servidores Administrativos. 

A ocasião foi marcada por muita emoção e testemunho de fé. A peregrinação aconteceu por todas as alas do hospital, porém não adentrando aos recintos, mas deixando que o som dos cânticos e rezas tomassem conta de cada sala, setor, UTI e enfermaria. 

Momento em que os pacientes conscientes puderam rezar e chorar, na presença do símbolo de fé.  " As pessoas e a humanidade estão sofrendo,  então não podemos deixar de levar fé,  esperança,  superação. Pois, muitas pessoas também estão vivendo e nosso objetivo é colaborar para que a esperança seja avivada nos corações de todos" explica, Padre Roger, a importância deste ato.

A ação contribuiu ainda,  para trazer paz, alegria e conforto para o corações dos funcionários. A rotina sempre atribulada,  com grandes desafios diários, tem grande despertado sentimentos diversos nas equipes. Raquel Fonseca,  Gerente Operacional do HRSAM conta seu sentimento,  em relação ao cotidiano "É,  um momento que nos traz muita insegurança e nós precisamos estar fortalecidos espiritualmente e ter fé,  para nos mantermos fortes e confiantes. Acreditando,  que dia melhores virão"

"Meu desejo é que atos como esses, sejam repetidos. Afinal,  em momentos difíceis,  de medo e incerteza, quem não tem fé,  fica completamente perdido. É,  muito importante acreditar em algo"  elogia, Gustavo Aires,  Administrador de Samambaia. 

O padre esteve ainda abençoando a obra de ampliação do Hospital Acoplado, que deverá ser entregue dentro de poucos dias.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário