Logo do HTML Dog

Duas pessoas ficam feridas após capotamento de veículo em Samambaia


 

Na noite dessa sexta-feira (23), por volta das 19h40, os bombeiros atenderam duas vítimas de acidente de trânsito, na BR-060. Um Volkswagem Golf azul capotou na via, no sentido Goiânia (GO), próximo a Samambaia Sul. Quatro carros da corporação e 16 militares atuaram na ocorrência. O trecho da pista ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O veículo capotou à margem da rodovia e caiu em uma vala de águas pluviais. O motorista, Cristian Farias, 23, foi arremessado do veículo. Ele apresentava sinais de fraturas nas costelas, além de cortes profundos no ombro e na perna direita.
O jovem foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), consciente, orientado e estável. Além dele, um adolescente de 17 anos, acabou ferido. "L.F.C ficou preso às ferragens, sendo necessário uso de equipamentos de desencarceramento. Após sua liberação, (o adolescente) foi atendido e transportado ao HRC (Hospital Regional de Ceilândia), com sinais de traumatismo cranioencefálico grave, inconsciente e instável", detalharam os bombeiros.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário