Assaltante morre depois de trocar tiros com a ROTAM em Samambaia



 Um veículo foi recuperado e 3 kg de maconha foram apreendidos pelos policiais militares da Rotam na madrugada desta quarta-feira (28), em Samambaia

Um veículo foi recuperado e 3 kg de maconha foram apreendidos pelos policiais militares da Rotam na madrugada desta quarta-feira (28), em Samambaia. O veículo suspeito foi visto próximo as quadras 400 da cidade e o condutor não obedeceu a ordem de parada dada pela equipe da PMDF. O veículo foi acompanhado até o Morro do Sabão, onde dois suspeitos abandonaram o carro com armas em punho.
A dupla atirou contra os policiais que reagiram. Um dos suspeitos foi atingido enquanto outro conseguiu fugir para um matagal, onde não foi possível mais localizá-lo. O homem alvejado foi socorrido no local e encaminhado para o HRT. Ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Dentro do veículo, roubado em Goiás, a equipe da Rotam encontrou 3 kg de maconha prensada. Com o homem atingido, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas intactas. Todo o material apreendido foi entregue na 26ª DP.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário