Logo do HTML Dog

PCDF acaba com festa clandestina em Samambaia

 



A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) acabou com uma festa que ocorria neste domingo (14) em uma chácara em Samambaia, próximo à BR-060. pessoas foram detidas.

Os policiais foram ao local após receber informações ao longo da semana passada indicando que haveria a festa com troca de casais (swing) no local, com grande aglomeração de pessoas. “Tivemos êxito de chegar ao local e nos deparar com aquela efetiva aglomeração de pessoas”,

O delegado diz ainda que algumas pessoas se incomodaram com a presença dos policiais, mas todos foram encaminhados à 26ª DP sem resistência.

Aglomerações proibidas

Desde o dia 1º de março, estão proibidas festas e eventos similares na capital federal devido ao lockdown imposto pelo governador Ibaneis Rocha. A medida visa conter a disseminação pela covid-19, que vem causando o colapso na saúde do DF.

As medidas vão, inicialmente, até o próximo dia 22, mas podem ser prorrogadas caso o cenário ainda seja caótico. Nesta segunda-feira (15), chegou-se a 100% dos leitos da rede pública ocupados, com uma fila de mais de 300 pessoas.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário