Logo do HTML Dog

Lockdown no DF é a única solução, diz Ibaneis


O governador Ibaneis Rocha destaca que a “única solução” nesse momento da pandemia, em que a taxa de transmissão está em 1,08% é o isolamento social. “É o que se faz em países com Portugal e Israel nessas horas de picos. Estamos mantendo algumas atividades econômicas exatamente para não deixar a cidade parar”, diz ao Correio, citando a construção civil. Eele alerta que não é hora de fazer política com o drama alheio. Confira: 

Esse é o maior desafio. Estamos num momento de crise aguda e a única solução é reduzir o fluxo de pessoas na rua para diminuir a transmissão do vírus. É o que se faz em países com Portugal e Israel nessas horas de picos. Estamos mantendo algumas atividades econômicas exatamente para não deixar a cidade parar: construção civil, por exemplo. E vamos abrir o restante o mais rapidamente possível.

Para mim não. Não é hora de fazer política. Toda minha energia é para resolver a crise sanitária. Mas tem gente achando que se deve fazer política sobre o drama de hoje. Sobre o drama alheio, eu prefiro respeitar o sofrimento e trabalhar para buscar soluções.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário