Logo do HTML Dog

Ibaneis anuncia conclusão de doações para Hospital acoplado de Samambaia


 O Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou em seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (31) que as doações para a construção de uma unidade acoplada ao Hospital de Samambaia foram concluídas.

O Governo do Distrito Federal vai desapropriar um terreno de 2.080 metros quadrados, em Samambaia, para ampliar o hospital regional da cidade. A decisão está oficializada na edição extra do Diário Oficial de terça-feira (30/3).

De acordo com o documento, o lote fica declarado de utilidade pública e, com isso, as autoridades do governo ficam autorizadas a tomar as providências no sentido de cumprir a determinação do Executivo.

A responsabilidade pela desapropriação do imóvel, assim como pelo pagamento da indenização ao dono do terreno, caberá à Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap)

Ampliação

Desde junho do ano passado, o Hospital Regional de Samambaia (HRSam) destina leitos de UTI exclusivos para pacientes com covid-19. Na última quarta-feira (24/3), o Instituto BRB, entidade sem fins lucrativos do Banco de Brasília, anunciou ter recebido a primeira doação formal de recursos destinados para a ampliação da unidade de saúde. 


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário