Logo do HTML Dog

Dois acidentes em menos de 20 minutos deixam duas pessoas mortas em Samambaia

 



Dois acidentes em um período de menos de 20 minutos deixaram duas pessoas mortas em Samambaia, no Distrito Federal, na noite de sexta-feira. As vítimas são um motociclista de 42 anos e uma jovem de 27 anos.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, Jessica Alves da Silva foi atropelada às 22h30, na quadra 208. A vítima teve parada cardiorrespiratória e foi atendida pela equipe de resgate, que tentou manobras de reanimação por cerca de 30 minutos. No entanto, ela não resistiu.

O veículo que atingiu a jovem não foi encontrado no local, nem o motorista, que fugiu sem prestar socorro. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Já no quilômetro 4 da DF-280, próximo à Usina de Furnas, uma colisão frontal matou o motociclista Renato Francisco da Silva. O acidente ocorreu por volta das 22h46. De acordo com os bombeiros, a vítima "apresentava ferimentos incompatíveis com a vida" e teve o óbito confirmado no local.

 

O motorista do carro envolvido na batida não teve ferimentos, mas o automóvel ficou destruído (foto em destaque). Ao todo, oito militares e dois veículos do Corpo de Bombeiros foram usados na operação.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário