Logo do HTML Dog

Administração de Samambaia estuda obras de mobilidade na cidade


Samambaia é uma cidade que tem crescido e, com isso, a necessidade em fazer modificações na região é necessária. De acordo com dados da Companhia do Desenvolvimento do Planalto Central (Codeplan) de 2018, há mais de 230 mil habitantes na localidade. Assim, foi realizada nesta sexta-feira (05), uma reunião entre o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) e a Administração Regional, com o objetivo de averiguar melhorias na mobilidade. 

Com um diálogo para elaborar projetos pontuais sobre áreas de ligação pra desafogar o trânsito, como o da Boca da Mata, um pedido da comunidade, no qual a equipe da Administração está em busca de desenvolver o projeto e, após aprovação, a abertura para licitar a obra - que entra como uma das prioridades do pacote de construções em 2022. Além disso, a duplicação da DF-180, trecho  Samambaia. 


"Vamos correr atrás agora do projeto pra que além dos moradores da nossa cidade, os de Taguatinga também sejam beneficiados", afirmou Gustavo Aires, administrador de Samambaia.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário