Logo do HTML Dog

Samambaia é a 21° região a receber visita dos secretários de governo e cidades


 

Um dia de muitas atividades em Samambaia, foi marcada por diálogos, buscas por soluções e projetos, em visita nesta quinta-feira (04), das Secretarias de Governo e Executiva das Cidades.


Samambaia foi a 21° região visitada pelos secretários José Humberto Pires e Valmir Lemos. “Samambaia é uma cidade que tem histórias muito bonitas. Existe uma boa liderança comunitária por aqui. Gosto muito do jeito que as pessoas lutam por essa região, na verdade, são apaixonadas. E isso me comove, porque defendem coletivamente o que gostam”, comenta o secretário de governo, José Humberto Pires.


Além das ações de zeladoria, que são feitas de forma permanente na cidade, os gestores conheceram os projetos de ciclovias, papas-entulhos, viadutos para a Boca da Mata e Hospital Regional de Samambaia (HRSam) entre  outras sugestões de projeto para o bem estar da população foram discutidos.


“Agradeço muito por essa atenção do governador Ibaneis Rocha, em nome dos secretários, pelo carinho com Samambaia. Nesse encontro, falamos sobre ações essenciais para a melhoria diária que os moradores precisam”, conta o administrador, Gustavo Aires, que ainda completa. “Grandes projetos foram encaminhados hoje, para soluções definitivas”.


Obras previstas


Na área de educação, estão previstas a reconstrução da escola da 410, além da construção das escolas na 120 (ensino médio), 415, 425 (ambas de ensino fundamental) e da escola de primeira infância na 217.  E, também, as tratativas da ampliação do HRSam, garantindo um melhor atendimento e desafogando as questões de saúde na cidade, além do Terminal Rodoviário de Furnas,


O secretário de governo concluiu a reunião deixando um recado para os servidores. “A mensagem na qual transmito é que 2019 foi um ano muito bom, 2020 veio com uma pandemia mas, este ano, Samambaia está com boas previsões, por causa da construção do shopping, que vai gerar empregos diretos e indiretos”, afirma José Humberto Pires.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário