Logo do HTML Dog

Ibram oferece 1 mil vagas para castração gratuita de cães e gatos no DF




O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) abre, nesta segunda-feira (1º), as inscrições para castração, vacinação e vermifugação de cães e gatos. Ao todo, são 1 mil vagas para atendimentos gratuitos. O serviço é oferecido na Clínica Coração Peludinho, no Gama.

 

Os interessados devem preencher o formulário online no site do órgão, disponível a partir das 10hO prazo para o envio do cadastro é até as 14h. O resultado será disponibilizado no dia 4 de fevereiro.

 

Ao todo, serão selecionados 60 cadelas com mais de 20 kg, 140 cadelas com menos de 20 kg, além de 200 cachorros, 300 gatas e 300 gatos. O atendimento é por ordem de inscrição. Cada tutor poderá cadastrar até dois animais e deve apresentar comprovante de residência no Distrito Federal.

 

A previsão é de que as cirurgias aconteçam entre os dias 11 de fevereiro e 26 de março. Caso não consiga comparecer na data agendada pelo Ibram, o tutor deve solicitar o cancelamento em até dois dias úteis antes da cirurgia.

 

Já em caso de falta, segundo o órgão, não serão aceitos novos cadastros do mesmo CPF e endereço por um período de 12 meses

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: