Amigos procuram família de piauiense internado em Samambaia

Amigos do senhor Geraldo Francisco de Sales, piauiense de 77 anos que vive em Brasília (DF), procuraram o GP1 nesta quinta-feira (04) para pedir ajuda em nome do idoso, que se encontra internado em estado grave após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Como ele não tem família no Distrito Federal, seus conhecidos fazem um apelo aos parentes que vivem no Piauí.

Segundo Camila Alves, amiga de Geraldo, ele é natural de Novo Oriente do Piauí e vive há muito tempo em Brasília. Ela conta ainda que há cerca de cinco anos ele veio a sua terra natal a fim de encontrar uma filha, no entanto, não chegou a dizer o nome dela. Diante disso, os amigos estão com dificuldades para encontrar qualquer parente do idoso aposentado.

A amiga explicou que Geraldo sofreu um AVC e após ser internado foi diagnosticado com pneumonia. Agora ele está entubado no hospital. “A última vez que o vi foi uns dois dias antes de ele passar mal, o caso dele é muito delicado, grave”, declarou.

Geraldo Francisco de Sales está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia Sul – Brasília (DF). Quem tiver informações sobre algum familiar do idoso pode entrar em contato através dos números: (61) 98574-2188 / (61) 3459-1682 / (61) 3359-0734 ou / (61) 3459-3282.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário