Logo do HTML Dog

Médica entuba paciente com covid-19 e ironiza: “mais um e eu peço música no Fantástico”


 

Leanara Amaro Rocha, médica Guajará-Mirim, em Rondônia, gerou revolta nos internautas após intubar um paciente com covid-19 e publicar em seu storie do Instagram uma foto com a legenda: “kakakaka, mais um e eu peço música no Fantástico”.

Diante da situação, o vereador Rivan Eguez, do Partido Verde, encaminhou o caso para análise das autoridades. Em nota, a Prefeitura da cidade também se posicionou afirmando não compactuar com a posição da médica e, inclusive, repudiar.

"Diante do acontecido já tomamos todas as medidas cabíveis que estavam ao nosso alcance e dentro da competência do Município. E continuaremos tomando todas as providências para que fatos como este não entrem em uma estatística", concluiu a prefeitura.

A médica chegou a publicar uma carta pedindo desculpas a população. “Peço publicamente desculpas a todos os conterrâneos, familiares, amigos de familiares, conhecidos, aos gestores desse Município, meus colegas de trabalho e aos principais os meus pacientes por uma publicação não pensada, sem teor nenhum de maldade ou sentimentos ruins que foi reproduzida inúmeras e inúmeras vezes com teor totalmente diferente e discrepante do sentimento expressado naquele momento: "Rir pra não chorar". Jamais e por hipótese nenhuma comemoraria de maneira cruel sobre os péssimos desfechos da Covid-19”, afirmou.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário