Logo do HTML Dog

Inscrições para CIL de Samambaia começa nesta terça (12)



 Os estudantes da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) interessados em estudar uma língua estrangeira podem se inscrever para concorrer a uma vaga nos Centros Interescolares de Línguas (CILs). As inscrições para o 1º semestre de 2021 poderão ser feitas de 12 de janeiro a 3 de fevereiro exclusivamente no site da Secretaria de Educação em link a ser divulgado.

Ao todo, a SEEDF possui 17 CILs. Os idiomas oferecidos serão inglês, francês, japonês e espanhol. Cada estudante poderá se inscrever em até quatro opções de CIL e de língua estrangeira, conforme a oferta disponibilizada.

Neste primeiro momento, poderão se cadastrar apenas alunos matriculados em escolas da SEEDF, que irão cursar, no ano letivo de 2021, séries a partir do 6º ano do ensino fundamental, do ensino médio e do segundo e terceiro segmentos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O estudante deve escolher o curso e a turma no turno contrário ao da matrícula na unidade escolar de origem.

Os resultados da 1ª e 2º chamadas serão divulgados em fevereiro de 2021. O sorteio é realizado eletronicamente e a consulta ao resultado é de inteira responsabilidade do candidato.

Samambaia Norte
» QN 407, Bloco G
(61) 3083-5005


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário