Logo do HTML Dog

Família pede ajuda para encontrar estudante desaparecido no DF


 

A família do estudante Gabriel Lustosa Rocha, 18 anos (foto em destaque), está desesperada. O jovem sumiu na última terça-feira (26/1), por volta das 19h30, após ter saído para uma caminhada na Avenida Central, Conjunto 21, de Sobradinho.

Os parentes organizaram buscas pela região na tentativa de localizar o jovem e registraram o desaparecimento na 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II. Contudo, reclamam que as autoridades não têm participado das buscas. Segundo familiares de Gabriel, a equipe da 35ª DP teria informado que nada poderia fazer, pois a unidade está sem efetivo.

“Nós nunca nos sentimos tão sozinhos, não temos o apoio de nenhuma autoridade”, desabafou a prima de Gabriel, Verônica Machado, em vídeo divulgado em uma rede social.

O delegado-chefe da 35ª DP, Ataliba Neto, afirmou que a delegacia está empenhada em encontrar o rapaz e que já iniciou a apuração. “Vamos solicitar o apoio da DRS [Divisão de Repressão a Sequestros] e da Dipo [Divisão de Inteligência Policial] para elucidar esse desaparecimento da forma mais rápida possível”, afirmou. O investigador pede ainda que quem saiba algo sobre o paradeiro de Gabriel informe a polícia através do telefone 197.

Os familiares dizem ter recorrido ainda à Polícia Militar do DF e ao Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). “A família e os amigos estão fazendo tudo, entramos em matas densas procurando por ele… Os bombeiros afirmam que precisam aguardar a investigação da polícia, e a Polícia Militar diz que tem de aguardar a Civil”, explica Verônica.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz pode entrar em contato com os parentes do estudante pelo telefone (61) 99537-8188.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário