Logo do HTML Dog

Colisão de carro em poste deixa dois homens mortos próximo a Samambaia

 



Um acidente próximo do estádio Serejão, em Taguatinga, deixou duas pessoas mortas, na madrugada deste sábado (23/1). Um veículo colidiu com poste de concreto perto do viaduto da QNL/Samambaia.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local às 03h31, com três viaturas e 13 militares. Então, encontraram um Honda Civic cinza parcialmente destruído e embaixo do poste. Infelizmente, motorista e passageiro, ambos do sexo masculino, já estavam sem vida no momento.

A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi chamada para o desligamento da rede, uma vez que o poste e os fios se encontravam energizados. Ainda não houve a identificação das vítimas, que estavam presas as ferragens. As duas pistas tiveram que ser fechadas durante o socorro.

Uma GM/S10 prata era usada por supostos bandidos em fuga e acabou batendo na motocicleta Dafra/Next, Branca e no veículo Fiat/Palio vermelho. A passageira do Palio, de 41 anos, foi transportada ao HRT com corte na face e dores na coluna. Já os ocupantes da S10, furtada, foram presos pela Polícia Militar.

Não houve outros feridos.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário