Logo do HTML Dog

UBS 12 de Samambaia recebe prêmio




Em meio há um ano completamente atípico,  onde a pandemia provocada pelo novo Coronavirus sobrecarregou todos os profissionais da saúde.  Em tempos, que se pede, para que as pessoas fiquem em casas, os servidores da saúde saem para o campo de batalha; muitos médicos,  enfermeiros, técnicos de enfermagem,  farmacêuticos e demais servidores saíram da segurança dos seus lares para servir e cuidar da população. 


Pensando em valorizar e homenagear esses servidores,  a Superintendência de Saúde Sudoeste expediu certificados de reconhecimento para as instituições que se destacaram durante o ano de 2020. 


A Unidade Básica de Saúde número 12, localizada na quadra 210, foi uma das instituições que receberam esta homenagem, por melhor índice em atendimentos individualizados no ano de 2020.

Para o Administrador de Samambaia,  Gustavo Aires "os profissionais da saúde merecem toda atenção e admiração, pois se dedicam a cuidar do próximo, muitas vezes esquecendo de si.  Este ano, foi  completamente diferente de tudo que já vivemos, e os profissionais da saúde foram protagonista neste cenário inusitado"

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

2 comentários:

  1. Eu gostaria de saber que atendimentos foram esses? Porque infelizmente eu e minha família somos atendindo nesse posto horrível, no qual eles se limitam a atender 30 senhas por turno para vacinação, eu mesma para conseguir me vacinar tive que ir ao posto de taguatinga, pois eles entregam a senha, atende o pessoal e depois entregam mais senhas, nessa Ubs 12 não, minha mãe pegou a senha 15 e demorou mais de 2 hrs para tomar vacina, exame eles também se limitam a somente 10 senhas.tudo bem que eles sairam para trabalhar em plena a pandemia, mas daí um prêmio por atendimento é muito.Mais uma coisa na farmácia eles só querem entregar alguns determinados remédios de terça a sextas feiras,isso se a farmacêutica estiver lá, como minha mãe também faz uso desses remedios já houve vez de chegarmos lá e não ter como pegar pois a responsável não estava. Acho que antes de entregar um prêmio desse devesse fazer uma pesquisa ampla junto aos usuários.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q realmente antes de dá um prêmio desse seria bom fazer uma pesquisa com a comunidade, pq esse ano não tive como fazer uma prevenção, para pegar remédio psicotrópicos é uma peregrinação, eu tive q ir tomar vacina lá na clica da família pq se não teria q chegar de madrugada e eu não posso ficar muito tempo em pé pois tenho problema de mobilidade reduzida, e sem contar q para o laboratório só são 10 senhas por dia e ainda ficam falando q é só para as gestantes pq para o restante da comunidade nunca tem regente, triste realidade da nossa saúde dos nossos profissionais de saúde q muitos tratam a comunidade como bicho mas enfim só queria expor um pouco da minha indignação!!

    ResponderExcluir