Logo do HTML Dog

Transporte público de Samambaia lotado coloca saúde dos passageiros em risco durante a pandemia



 Estamos em 2020, vivendo o ano da pandemia do Coronavírus em todo mundo, aqui em no Distrito Federal, especialmente em Samambaia, o transporte público que é um descaso total, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha em 07 de dezembro, decidiu que iria reduzir o número de viagens da linhas, o que ocasionou reclamações no geral de todos passageiros que utilizam o transporte público do Distrito Federal.

Após uma semana da redução, o governador juntamente com o DFtrans prometeu colocar mais ônibus para rodar a pedido da população, nesta quinta feira, 17 de dezembro, uma de nossas leitoras enviou esse vídeo com passageiros da linha 393.4 de Samambaia Sul, completamente lotado com passageiros em pé e idosos do grupo de risco da Covid-19.

é uma tremenda indignação, pois bares e restaurantes tem que ser fechado até as 23 horas, para evitar aglomeração, mas no transporte público de Samambaia, os passageiros podem ficar em pé, uns colados nos outros, governador?

Os casos de Coronavírus estão aumentando no Distrito Federal, e Samambaia é uma das cidades com mais casos da doença, até quando o governador vai brincar com a vida dos trabalhadores do DF?

Vídeo:


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário